quarta-feira, março 31, 2010

E se fossem os homens que jogassem os buquês???

fuga-casamento

Veja o Vídeo e se admire como seria esta brilhante cena: 

Assustar os outros é muito FAIL!!

Não tente dar uma de “Samara” por ai.

samara

Por favor, não alimente as borboletas.

 borboleta-bebe

Pode acreditar  quando eu falo que alimentar as borboletas é muito perigoso… 
A prova está ai no vídeo:

 

 

domingo, março 28, 2010

O Lugar mais bonito do Mundo

Situada na Croácia, este paraíso é chamado de Lagos Plitvice.
Em 1949, os lagos foram nacionalizadas pelo governo e transformada em um parque nacional. O parque foi inscrito na Lista do Património Mundial da UNESCO em 1979.
Os lagos são famosos por suas cores distintas, variando de azul para verde, cinza ou azul.
By the way, o parque é um dos poucos lugares do planeta, onde aparecem novas cachoeiras diferentes a cada ano.










Fonte: http://www.noticiacretina.com/1985/04/lugar-mais-perfeito-do-mundo.html

terça-feira, março 23, 2010

Ligue de graça pelo seu celular

Dicas para ligar de graça pelo seu celular

Você sabia que é possível fazer ligações de graça do celular? Os chamados aplicativos Voip pode ser uma excelente alternativa para economizar na conta do celular no final do mês, com o crescimento de uso de smartphones, os aplicativos também vem ganhando novas funcionalidades, um exemplo é a evolução do Fring, que na nova versão passou a oferecer a função de vídeo chamadas grátis via Skype.
Se você tem um plano de dados 3G ou uma rede WiFi disponível, fazer ligações de graça do celular fica muito fácil. Um aplicativo que pode quebrar o galho é o Freakom, com ele você ganha 1 minuto de ligação gratuitamente, mas antes você precisa ouvir um anúncio de aproximadamente 20 segundos, nada mais justo não acha? Você ouve o anuncio e fala de graça 1 minuto.

O Fring é o meu preferido, além sincronizar suas contas do Facebook e Gmail, ele ainda possui suporte a vídeo chamadas via Skype como disse acima.
O Skype, que agora ganhou uma versão para o Symbian da Nokia faz ligações de Skype para Skype sem custo algum, e o interessante é que você pode comprar um numero por 1 ano e escolher pacotes de minutos, com 14,99 você pode falar 400 minutos para todo Brasil, e por 24,95 para falar com o mundo inteiro. É uma economia e tanto!
Bom, e se eu não tenho um celular estes aplicativos mencionado? É simples, use o Nonoh, com ele você digita o seu numero fixo e o numero fixo de quem você quer ligar, os dois tocam simultâneamente.
Opções para ligar de graça no celular é o que não falta, baixe um desses aplicativos e economize na sua conta.

Conheça Lady Gaga antes da fama

Ela já foi morena e aderia aos fios longos.

sábado, março 20, 2010

As 10 pessoas mais ricas do Brasil em 2010

mais ricos do brasil

Uma “simples” casa na árvore

Confira as fotos dessa incrível construção feita sobre um terreno íngreme nas florestas de Portland, Oregon.

This and the next are nice This overall view of the living room should be photographed in the day (overcastt is fine).  I'd remove most furniture except for the sectional sofa.  There are two square seats in the far window which would be nice to include in the foreground.  Obviously a quick clean to remove the clutter is necessary and fresh flowers for the living room.  A bowl in the foreground with some green apples would be nice. Not sure if a wider angle would help, but if I can pull in the full roofline, this would be a great evening shot. Again, with most of the furniture removed, this is a fine view which shows the interplay of the space with the exterior/outdoor view and feel.  I suggest an evening shot so that the blue light can interplay with the warm tones and greens of the interior. I can get slightly wider than this to complete the full circle  amazing_tree_house_6  amazing_tree_house_71 - Cópia

Faroeste Caboclo vai virar filme.



Uma musica que vai virar filme “Faroeste Caboclo” vai ganhar os cinemas em Dezembro de 2010.As filmagens estão previstas para começar em maio, com finalização em dois a três meses. A direção é do brasiliense René Sampaio e grande parte do elenco será de Brasília mas os nomes ainda não estão completamente definidos. Os produtores do filme compraram um fonograma da música-tema com a voz de Russo. Novos arranjos e orquestrações devem render uma versão inédita de Faroeste Caboclo, encontrada pelo jornalista e produtor musical Marcelo Fróes.

fonte:somnacaixablog

Leia mais: http://www.minhaweb.net/2010/03/filme-faroeste-caboclo.html#ixzz0ilcGKSS6
Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, março 19, 2010

Veja Paris em 26 Gigapixel, é muito melhor que Google Earth

Click na Imagem para entrar no site

paris 

Dois fotógrafos franceses e uma empresa de informática criaram uma foto panorâmica em 220º de Paris com 26 bilhões de pixels que, segundo eles, seria a maior imagem digital do mundo.

A fotografia em altíssima resolução ocuparia dois estádios de futebol caso fosse impressa, afirmam os autores do projeto Paris 26 Gigapixels.

Para compô-la, os fotógrafos Arnaud Frich e Martin Loyer tiraram 2346 fotos da capital francesa, que foram reunidas em uma só imagem por um programa de computador criado pela empresa Kolor.

A partir da foto panorâmica de 220º exposta no site do projeto, o internauta pode aproximar a imagem para ver em detalhes vários locais turísticos importantes da capital francesa, enquanto escuta como trilha sonora a música do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

As principais referências parisienses, como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a Catedral de Notre-Dame, o Museu do Louvre e o monumento Grand Palais podem ser vistas na imagem. Também é possível clicar sobre esses pontos para obter algumas informações sobre sua história e arquitetura.

A altíssima resolução da foto, superior à do site Google Earth, também permite que se observe placas de ruas, objetos nas vitrines e detalhes das roupas de algumas pessoas que aparecem nas imagens.

Com base nisso, os autores do projeto incluíram algumas "surpresas" na foto para divertir os internautas, que precisam vasculhar a imagem para encontrá-las.

Entre as "surpresas", há animais exóticos nos telhados parisienses e brincadeiras que fazem alusão à região da Haute-Savoie, nos Alpes, onde fica a sede da Kolor. O internauta poderá localizar, por exemplo, um queijo Reblochon, típico da região, sobre uma mesa em uma rua de Paris.

O projeto
Rami Tohme, porta-voz da Kolor, disse à BBC Brasil que as fotos foram realizadas em setembro do ano passado em menos de três horas. Mas o projeto inteiro levou dois anos para ser realizado.

"Não é uma foto revolucionária do ponto de vista artístico, mas ela tem o mérito de oferecer uma vista excepcional da cidade em alta resolução", disse um dos autores da imagem, o fotógrafo Arnaud Frich, especialista em fotos panorâmicas e visitas virtuais de Paris.

Frich utilizou duas câmeras colocadas sobre uma plataforma motorizada feita sob medida para o projeto Paris 26 Gigapixels para tirar as mais de 2 mil fotos.

Seu parceiro, o fotógrafo Martin Loyer, visitou inúmeros telhados parisienses para escolher o local ideal para que as fotos fossem tiradas: o cobertura da igreja Saint-Sulpice, no bairro de Saint-Germain-des-Près.

"Essa foto mostra as possibilidades que existem com as técnicas para reunir imagens com altíssima resolução. Isso representa um avanço em relação às visitas virtuais", disse Tohme.

segunda-feira, março 08, 2010

Cuiabá Facts

termometro_cuiaba Foi em meados de fevereiro, na época que o sol resolveu arder na potência máxima na maior parte do país. Os brasileiros sentaram-se suando em frente aos computadores e começaram a twittar. A temperatura na capital do Rio de Janeiro era de 40º graus. Provavelmente foi um carioca anônimo que começou a brincadeira. “Hell de Janeiro”, escreveu no meio de uma frase sobre o calor. Outro, Da capital do Rio Grande do Sul, onde o termômetro marcava 39º, comprou a ideia e respondeu “Aqui tá um Forno Alegre”. Um de São Paulo soltou um “Suor Paulo”. Logo, várias cidades começaram a pipocar: Fogolopolis, Caloracre, Calohia, Forno do Iguaçu.

“Não podíamos deixar a cidade mais quente do país de fora dessa”, diz o twitteiro Fábio Poquiviqui. Ele e uns amigos criaram então o termo Cuiabrasa e logo a “hastag” (como são conhecidas as palavras chaves que viram hit no twitter) foi parar em quarto na lista dos assuntos mais comentados do Brasil, o Trending Topics (ou TTs como são conhecidos). “O interessante é que as pessoas começaram a usar o Cuiabrasa para falar sobre o calor daqui”, explica Poquiviqui. “Mais ou menos como aqueles facts que surgem de repente, já que em se tratando de calor a gente é referência”. Os facts são twittadas referidas como fatos. Talvez o mais famoso de todos seja o “Chuck Norris Facts”, com “verdades” do tipo: “Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes” e “Antes de esquecer um presente de Chuck Norris, Papai Noel existia”. Ou seja, uns fatos um tanto exagerados.

“Onze jogadores da Colômbia vieram pra Cuiabá... Surgiu o Once en Caldas", escreveu um internauta logo antes de marcar a frase com #Cuiabrasa. “Cuiabano tem suor em estado gasoso”, escreveu outro. “A coisa toda ganhou uma magnitude, quando vimos já estava entre as quatro mais comentadas do Brasil”, diz Poquiviqui.
Geralmente as palavras entram nos TTs do twitter através de alguma brincadeira, muitas vezes sem querer. É como um grito num estádio de futebol, pode sumir ou virar coro da multidão. O internauta cuiabano diz não saber se existe uma fórmula para "criar" um assunto ou emplacar uma palavra nos TTs. “As pessoas tem que comprar a ideia, de repente tava todo mundo falando de um mesmo assunto”.

Independente de fórmulas, o twitter parece mais uma festa gigante sem fronteiras, onde uma ideia pode surgir no Rio, passar por Recife, atravessar São Paulo e ganhar força em Mato Grosso. E ninguém melhor do que nosso amigo Poquiviqui, cuiabano de tchapa e cruz, mas morador de Florianópolis (ou Fogolópolis) para dizer.

Confira alguns fatos sobre Cuiabrasa:

- Sabe o "Tocha humana" do Quarteto fantástico? Então... era Cuiabano. #cuiabrasa 

- Cuiabá tem 4 estações climáticas: Verão, Calor, Quentura e Mormaço... #Cuiabrasa 

- Segundo a Teoria da Seleção Natural de Darwin, somente os cuiabanos sobreviverão ao aquecimento global #Cuiabrasa

- Cuiabano tem suor em estado gasoso. #Cuiabrasa

- Cuiabano compra ar condicionado e pede um carro como item de série #cuiabras

- Eu já briguei por uma sombra #Cuiabrasa 

- Cuiabano quando vai pro inferno, leva cobertor #Cuiabrasa 

- Cuiabá é tão quente que se você pede sashimi, chega isca de peixe na mesa. #cuiabrasa 

- Temperatura abaixo dos entre 30°C e 40°C... Não reclame.. Isso se chama sorte... #Cuiabrasa 

- Os Jogos de Inverno são realizados em Vancouver, aqui em Cuiabá temos os jogos de Inferno. #cuiabrasa 

- Banhos de água quente em Cuiabá? Todos os banhos são de água quente.. #Cuiabrasa 

- Em #cuiabrasa tomar sol é um ato de bravura

FONTE: WWW.TWITTER.COM E TVCA

quarta-feira, março 03, 2010

Frase do Dia

Na BAHIA não tem Mais assalto, porque quando alguém fala 'BoTA a Mão na cabeça' as pessoas ja acham 'que vai coMeçar o Rebolation tion tion'"

terça-feira, março 02, 2010