terça-feira, outubro 20, 2009

‘Tá chovendo hambúrguer' lidera bilheterias brasileiras pela terceira vez

A animação "Tá chovendo hambúrguer" conquistou a liderança das bilheterias brasileiras pela terceira semana seguida. Em cartaz em versão regular e 3D, a produção infantil levou cerca de 138 mil espectadores aos cinemas e já acumula público de 907 mil.

Flint Lockwood (Bill Hader) in Sony Pictures Animation's CLOUDY WITH A CHANCE OF MEATBALLS. 

Trailler - Tá chovendo hambúrguer

A ficção científica "Distrito 9", que estreou na última sexta-feira (16), ficou em segundo lugar no ranking, com 146 mil ingressos vendidos. Os dados são da Nielsen Edi.

Apesar de ter atraído um público maior do que "Tá chovendo hambúrguer", "Distrito 9", produzido por Peter Jackson, teve uma arrecadação mais baixa do que a animação.

Ainda entre as novidades do último fim de semana, o romance "Te amarei para sempre", com Eric Bana e Rachel Adams, chegou à quinta posição do ranking, com aproximadamente 75 mil espectadores. Outro romance, "Novidades no amor", com Catherine Zeta-Jones, ficou em sétimo lugar, com 47 mil.

Já "O desinformante", estrelado por Matt Damon e dirigido por Steven Soderbergh, ficou em décimo lugar em seu primeiro fim de semana em cartaz, com 21 mil ingressos vendidos.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário