sábado, outubro 03, 2009

A esperteza do mineirim!

Um mineiro vai ao médico depois de ter estado doente um tempão.

O médico depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:

- Tenho más notícias! Você está com um câncer incurrável!

Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida!

O mineiro chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se rapidamente e sai do consultório.

Na sala de espera, ele encontro seu filho, que estava o aguardando.

-Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida! Vamos ao bar tomar uma cerveja para aliviar!

Depois de alguns copos eles estavam um pouco mais alegres. Vêm as rizads, as gargalhadas e mais cerveja. Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda. O mineiro repete a história da comemoração dizendo que está com AIDS... Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também. No momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele:

- Pai!!!! Você disse pra mim que estava com câncer, mas pra eles você disse que está com AIDS.

-Estou com câncer mesmo meu filho... Respondeu o pai.

-Eu só não quero este pessoal comendo sua mãe depois que eu morrer!!

É como dizem né:
estamos aí... comendo queto e pelas beradas!!!
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário