sábado, novembro 28, 2009

7 motivos para não assistir Lua Nova

MV5BMTUxODc2MDg5N15BMl5BanBnXkFtZTcwODg5ODk5Mg@@__V1__SX400_SY266_

1 – Fãs histéricas: Uma sala de cinema cheia de adolescentes fãs hardcore da série se escabelando em cada cena de um vamprio pálido ou de um lobinho mau? Não, obrigado.

new_moon_poster_m

2 – Romance cafona: Estamos falando de um triângulo amoroso entre uma humana, um vampiro e lobisomem. Entendeu?

rambo

3 – Homem: Se você é homem, seu único motivo para assistir Lua Nova é a insistência da sua namorada. Lembre-se disso quando quiser levá-la para assistir RAMBO VI.

macaco_Let_the_Right_One_In01

4 – Qualidade: Se você está procurando um filme de qualidade, passe longe de Lua Nova.  Que tal procurar por Deixa Ela Entrar?

 

mutantes


5 – Efeitos especiais:

Sim Lua Nova, seguiu o exemplo de Crepúsculo,  então se prepare para uma chuva de efeitos especiais dignos de uma novela de mutantes de uma certa emissora de TV brasileira.


old-tv

6 – TV à cabo ou DVD: por que assistir esta bobagem no cinema se você esperar 1 ano para o filme estrear na TV à cabo ou em DVD?. Lembre-se que no cinema você não vai poder mudar de canal nem de filme.

 

movie_popcorn
7 – Tempo e dinheiro: são 2 horas e 10 minutos que você perderá mais R$20 de ingresso/pipoca que não voltarão pro seu bolso. A única coisa que você vai ganhar é um mini pôster do filme ao comprar um super combo com uma pipoca gigante e 3 litros de refrigerante.

 

Achei no: http://www.euamocinema.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário