sexta-feira, novembro 20, 2009

Da saga “A Garota da Laje”

 

Garota da Laje faz churrasco para receber carro com kit gás

Adriana Leão ganhou concurso realizado na Saara, no Centro do Rio.
Ela planeja ir ao Piscinão de Ramos com o novo carro.

0,,33001242-EX,00

 Foi com um churrasco no quintal de sua casa, no bairro de Valverde,  em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que Adriana Leão, de 28 anos, a Garota da Laje de 2009, recebeu a premiação do concurso, um Fiat Uno, ano 2001, com kit gás. O carro foi entregue à vencedora com um imenso adesivo do evento.

O churrasco foi regado a cerveja e ao som do pagode Grupo Nascente, com a presença de parentes e amigos da vencedora do concurso.

“Não vou nem tirar o adesivo. Quero que todo mundo saiba que é a  Garota da Laje que está      chegando. Assim, fica mais fácil abrir os   caminhos. Quem sabe não pago mais estacionamento”, calculou Adriana disse que o carro veio em boa hora, já que sua irmã está prestes a dar à luz e o hospital fica  distante da casa onde mora a família. Ela também pretende aproveitar o carro para passear com o filho Pedro Henrique, de 7 anos, nos fins de semana.

“Quero praia não. Vou ao Piscinão de Ramos, que é mais o meu povo, né? Com os R$5 que gastava de passagem na van, agora vou pagar o estacionamento, que é o mesmo preço”, disse Adriana.

 Duas lajes

0,,33001668-EX,00

Esquecer a laje? Nem pensar. Na casa onde vive, existem duas.

A Garota da Laje garante que a fama não vai lhe subir a cabeça e que    pretende continuar tomando banho de sol durante a semana na laje, obviamente. Afinal, segundo ela, a  receita do sucesso para a conquista do título está no seu bronzeado.

“Podem falar o que quiser, mas não abro mão de tomar sol na laje. Levo minha cadeira de praia, meu balde com água com sal para jogar no corpo e como muita cenoura para manter a pele morena”, diz Adriana, que, atualmente, é Rainha do Carnaval de Nova Iguaçu  e vai concorrer ao título mais uma vez em 2010.

“É muito pensamento pobre pra uma pessoa só!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário