sexta-feira, novembro 27, 2009

Feinha Né Tadinha!!

Thaila Ayala: 'Eu me achava o cão. Era a própria Mortícia'

thaila-ayala3  

Capa da "Vip", Thaila Ayala fez várias revelações à revista. Além de mostrar sua silhueta perfeita, ela conta que, quando trabalhava como modelo, em São Paulo, "virava" as noites na balada, mas que hoje está calma:

- Eu me acho uma senhora de 60 anos, tenho chatices, manias, quero casar, ter família, cozinhar - jura a namorada de Paulinho Vilhena.

A atriz, que fez "Caminho das Índias", conta ainda que chegou a passar fome até deslanchar na carreira. Sem dinheiro para o aluguel, morou em Diadema de favor. E o pior: quando recebeu o convite de uma agência para ir para a capital (ela nasceu em Presidente Prudente), não avisou à mãe que sairia de casa:

thaila ayala0- Fiquei sem dar notícias e quando vi ela tinha colocado a polícia atrás de mim.

Aos 13 anos, com 1,74m e 45 kg, Thaila diz que se achava o "cão" de feia.
- Era a própria Mortícia - brinca.

No Rio, Thaila fez a Oficina de Atores da TV Globo. De lá, entrou em "Malhação". Depois, passou um tempo na "geladeira" até ser escalada para a novela de Glória Perez.
- Era muito jovem, não aguentei a pressão, reclamava de atrasos, fui imatura - assume.

 

 

 

thaila

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário