| 1º | ![]() | 86,8 índice de força da marca |
| 2º | .84,2 | |
| 3º | …..![]() | .83,4 |
| 4º | …..![]() | .82,2 |
| 5º | .80,2 | |
| 6º | …![]() | .78,2 |
| 7º | ……![]() | .78,2 |
| 8º | ….![]() | .77,3 |
| 9º | .75,2 | |
| 10º | …. | .75,1 |
quinta-feira, dezembro 17, 2009
As 10 Marcas mais poderosas no Brasil em 2009
A consultoria IAM junto com a Superbrands divulgou o ranking de 2009 das marcas mais poderosas que atuam no Brasil. A pesquisa analisa 35 atributos que levam ao Índice de Força da Marca. A média ponderada resulta de grupos de macroindicadores como preço/valor agregado, produto/serviço, canal de venda/distribuição, pós-venda, sustentabilidade e qualidade e efetividade do marketing e comunicação. Abaixo as dez marcas mais fortes no Brasil.
Fonte: IAM e Superbrands
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário