quinta-feira, junho 03, 2010

Pornografia impulsiona vendas de TVs 3D no Japão

Não são os vídeo games, nem a Copa do Mundo. Para os japoneses, o fator que deve impulsionar verdadeiramente as vendas de televisores 3D é a indústria pornográfica.

Tanto a Sony quanto a Nintendo já anunciaram que vão incorporar jogos 3D aos seus consoles, mas com o mercado de TVs 3D crescendo no Japão, a indústria pornô do país começou a apostar na nova tecnologia

“Vídeos para adultos serão um incentivo para os consumidores comprarem uma TV 3D”, afirma o analista de conteúdo do banco de investimentos Barclays Capital, Yuji Fujimori. “É interessante prestar atenção neste movimento porque é a falta de conteúdo que está prejudicando a expansão” completa.

Em junho está previsto o lançamento do primeiro filme pornô 3D no Japão. O período coincide com a chegada da TV Sony Bravia 3D no mercado do país. A Panasonic já lançou seu modelo de televisor em março nos Estados Unidos e em abril no Japão.

Questionados pela publicação Business Week, nenhuma das fabricantes quis comentar o impacto da pornografia no mercado de televisores 3D.

http://olhardigital.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário