quarta-feira, janeiro 20, 2010

TROPA DE ELITE 2 - PARTICIPAÇÃO DE SEU JORGE

Seu Jorge interpretará um detento em Tropa de Elite 2


Seu Jorge

O cantor Seu Jorge (Cidade de Deus), que já tinha sido confirmado no elenco de Tropa de Elite 2, teve seu papel divulgado. Ele viverá Beirada, detento líder de uma rebelião em Bangu 1.

"Burguesinha, burguesinha, burguesinha…" 

Se você acha que Seu Jorge se limita a canções como essa em sua vida artística, você está enganado.
O cara já esteve em filmes como
Cidade de Deus e A Vida Marinha com Steve Zissou  e agora deve ter seu papel de maior destaque no cinema.

Seu Jorge participou da preparação de elenco na semana passada, comandado por Fátima Toledo. As cenas de seu personagem só deverão ser filmadas em fevereiro.

Tropa de Elite 2 será ambientado alguns anos depois do primeiro filme. O Capitão Nascimento (Wagner Moura) estará mais velho e com novas responsabilidades, o Bope cresceu e milícias se formaram no Rio de Janeiro. O filme promete abordar a criminalidade praticada por pessoas de maior poder aquisitivo e social.

Na trama, ainda provisória, Capitão Nascimento (Wagner Moura)  agora cuida da parte administrativa da polícia. Porém, seus problemas não diminuíram. Seu filho com sua ex-mulher, Rosane (Maria Ribeiro), que se casou com um deputado (João Miguel), foi sequestrado e Nascimento terá de se unir ao político e à sua antiga equipe para resolver o caso.
O elenco contará ainda com Selton Mello e Fernanda Machado. Outros nomes do primeiro filme devem retornar. A direção é de José Padilha e o filme deve estrear no primeiro semestre de 2011.

Com orçamento de cerca de R$ 16 milhões, Tropa de Elite 2 é dirigido por José Padilha (Garapa) e tem roteiro de Bráulio Mantovani (Última Parada 174). Sua estreia está prevista para 13 de agosto de 2010.




Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário