terça-feira, março 23, 2010

Ligue de graça pelo seu celular

Dicas para ligar de graça pelo seu celular

Você sabia que é possível fazer ligações de graça do celular? Os chamados aplicativos Voip pode ser uma excelente alternativa para economizar na conta do celular no final do mês, com o crescimento de uso de smartphones, os aplicativos também vem ganhando novas funcionalidades, um exemplo é a evolução do Fring, que na nova versão passou a oferecer a função de vídeo chamadas grátis via Skype.
Se você tem um plano de dados 3G ou uma rede WiFi disponível, fazer ligações de graça do celular fica muito fácil. Um aplicativo que pode quebrar o galho é o Freakom, com ele você ganha 1 minuto de ligação gratuitamente, mas antes você precisa ouvir um anúncio de aproximadamente 20 segundos, nada mais justo não acha? Você ouve o anuncio e fala de graça 1 minuto.

O Fring é o meu preferido, além sincronizar suas contas do Facebook e Gmail, ele ainda possui suporte a vídeo chamadas via Skype como disse acima.
O Skype, que agora ganhou uma versão para o Symbian da Nokia faz ligações de Skype para Skype sem custo algum, e o interessante é que você pode comprar um numero por 1 ano e escolher pacotes de minutos, com 14,99 você pode falar 400 minutos para todo Brasil, e por 24,95 para falar com o mundo inteiro. É uma economia e tanto!
Bom, e se eu não tenho um celular estes aplicativos mencionado? É simples, use o Nonoh, com ele você digita o seu numero fixo e o numero fixo de quem você quer ligar, os dois tocam simultâneamente.
Opções para ligar de graça no celular é o que não falta, baixe um desses aplicativos e economize na sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário