Você já conhece Le Parkour né…
Mas ainda não deve ter visto e sentido a emoção de fazê-lo dentro de um escritório.
Confira a capacidade de criação destes caras!
Você já conhece Le Parkour né…
Mas ainda não deve ter visto e sentido a emoção de fazê-lo dentro de um escritório.
Confira a capacidade de criação destes caras!
A princípio você pode pensar que há algum mal contato gerando ruído nas caixas de som do seu computador. Mas é só esperar um pouco e as coisas parecem começar a fazer algum sentido musical. E algumas das músicas são de fato interessantes.
Estas são as primeiras sensações ao se ouvir o primeiro álbum de músicas criado exclusivamente para o Twitter, um novo tipo de composição minimalista que usa os caracteres do teclado para dizer ao computador quais sons devem ser produzidos.
Se as composições serão catalogadas como New Age, como música eletrônica, ou simplesmente exigirão uma nova categoria, é coisa que somente os aficionados poderão dizer.
Mas, se os 140 caracteres permitidos pelo Twitter são suficientes apenas para elaborar uma sentença minimamente articulada, colocar uma música inteira neles demonstra bem o potencial existente quando criatividade e tecnologia se juntam.
E Dan Stowell, um compositor e cientista da computação na Universidade Queen Mary, na Inglaterra, demonstrou que é possível inserir até cinco minutos de música nos 140 caracteres do Twitter.
Stowell criou uma linguagem de programação, chamada SuperCollider, que cria sons no computador a partir de instruções simples, escritas com os caracteres normais do teclado.
Daí para o Twitter foi um passo, e os amigos do compositor-programador logo começaram a devolver mensagens contendo suas próprias instruções em SuperCollider - o que vale dizer, suas próprias composições musicais "textualizadas."
"Alguns dos tweets tinham músicas tão boas que eu não podia simplesmente deixar que se perdessem. Então eu selecionei as melhores e as disponibilizei em um álbum, chamado sc140, que todos podem baixar gratuitamente," conta Stowell.
Veja como se pareceria uma partitura do Hino à Alegria se Beethoven usasse o Twitter:
{b="GGHJJHGECCEG".ascii.stutter;f=Duty.kr(0.15,0,Dseq([b,71!3,69!5,b,69!3,67!5,0].flat.midicps))*[1,2];LFCub.ar(f)/9}.play
Embora a criação musical seja uma ocupação tradicionalmente solitária, a composição de músicas para o Twitter poderá permitir a criação de redes de colaboração também nesse campo, trazendo os músicos para a interação das redes sociais.
Ou, pelo menos, trazer-lhes inspiração e permitir que divulguem rapidamente seus trabalhos.
"Os músicos frequentemente curtem o desafio de trabalhar com fatores limitantes, [o que permitirá] novas formas de fazer música e de se comunicar artisticamente," diz o pesquisador.
O primeiro álbum para o Twitter, chamado sc140, pode ser ouvido online ou baixado gratuitamente no endereço http://supercollider.sf.net/sc140.
Fonte: Site Inovação Tecnológica
Com o avanço da tecnologia surgem produtos no mercado que substituem outros e os antigos acam guardados no armário ou até mesmo vão para o lixo!
Isso aconteceu com o vídeo cassete!
Você possui um em casa e quer dar utilidade a ele??
Seus problemas acabaram,
transforme-o em uma torradeira e seja feliz!
Em uma cobrança de Pênalti o goleiro tenta distrair o batedor.
Confira o resultado dessa provocação:
Você certamente ja viu o video do Filtro Solar.
Agora confira a versão de Rafinha Bastos do CQC:
Aonde esse goleiro estava com a cabeça???
Numa partida entre Anderlecht e Roeselare, valendo pela liga belga, o goleiro do Roeselare defendeu um belo chute do adversário. Só não contava com a má sorte…
Grande maioria dos supersticiosos sequer conhece a origem destes hábitos. Boa parte deles são muito antigos e com significados bastante estranhos. Conheça a origem de 11 destas famosas superstições.
1. Gato preto
Embora vários países tenham o gato preto como sinal de má sorte, não é uma regra. No Egito, por exemplo, todos os gatos são considerados sortudos e até mesmo sagrados. Nosso medo moderno por gatos pretos pode ter origem na Idade Média, quando acreditava-se que uma bruxa poderia assumir a forma de um gato preto.
2. Quebrar espelho
A crença de que você vai ter má sorte nos próximos sete anos, se quebrar um espelho, é atribuída aos romanos, que foram os pioneiros na criação de espelhos de vidro. Mas há muitas culturas, incluindo a grega, chinesa, africana e indiana, que acreditam que o espelho tinha o poder de confiscar parte da alma do usuário. Se o espelho fosse quebrado, a alma da pessoa iria ficar presa dentro dele.
3. Passar por baixo de uma escada
Por uma questão de segurança, faz sentido não passar por baixo de uma escada, mas a superstição desaconselha por outras razões. A escada aberta forma um triângulo, que simboliza a Santíssima Trindade, e entrar nela é um sinal de má sorte.
4. Sal sobre o ombro esquerdo
A crença diz que você deve atirar uma pitada de sal sobre o ombro esquerdo para livrar-se de má sorte. A lenda diz que o diabo está sempre de pé atrás de nós, assim que joga sal para trás, acerta seus olhos.
5. Guarda-chuva dentro de casa
Segundo a superstição, a má sorte vai chover sobre você, se você abrir um guarda-chuva dentro de casa. Uma explicação vem da época em que guarda-chuvas eram usados como proteção contra o sol. Abrir dentro de casa, era considerado um insulto ao deus sol. Outra teoria: um guarda-chuva protege contra as tempestades da vida, assim, abrindo-o em sua casa, acaba insultando os espíritos guardiães, levando-os a deixá-la desprotegida.
6. Dizer “Deus te abençoe” após um espirro
Considerada uma resposta educada a um espirro, a frase “Deus te abençoe” é atribuída ao Papa Gregório Magno, que dizia para as pessoas que espirravam durante uma peste bubônica. Segundo a lenda, além de proteger contra a propagação da doença, a “benção” de alguém depois do espirro evita que a alma escape do corpo durante um espirro. Portanto, dizer “Deus te abençoe” era uma forma de acolher a pessoa de volta a vida.
7. Carregando um pé de coelho
A superstição, nascida no século VII aC, dizia que o coelho era considerado um talismã. Seu pé (ou pata) traseiro foi a maneira mais fácil de se beneficiar da sorte do animal. Além disso, os chineses o consideram como um símbolo de prosperidade. Algumas culturas acreditam que o pé de coelho ajuda a promover a reprodução, aumentando as chances de engravidar.
8. Bater na madeira
Pensa-se que a expressão vem da antiga crença de que bons espíritos viviam em árvores, por isso, batendo na madeira, a pessoa acaba convidando os espíritos para protegê-la.
9. Cruzar os dedos
É um sinal quase universal, mas há muitas teorias sobre sua origem. Uma delas conta que, quando o cristianismo era ilegal, cruzar os dedos era uma forma secreta para os cristãos reconhecerem uns aos outros. Outra é que, durante a Guerra dos Cem Anos, um arqueiro cruzava os dedos para rezar pela sorte, antes de atirar. Uma outra teoria, mais antiga ainda, conta que os dedos cruzados foram usados como um gesto para afastar as bruxas e outros espíritos malignos.
10. Ferradura
Existem várias teorias. Uma delas diz que as bruxas em vassouras tinham medo de cavalos. A ferradura na porta sempre as assustava.
11. Trevo
A lenda diz que, quando Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden, Eva levou um trevo de quatro folhas, como lembrança de seus dias no Paraíso.
Fonte: O Buteco da Net
Downhill é uma modalidade que consiste em descer o mais rapidamente possível um dado percurso.
Os desportistas desta modalidade usam várias protecções pois as quedas em Downhill não são pequenas e podem magoar-se facilmente. Usam capacete com protecção para o queixo e pescoço, caneleiras próprias da modalidade, joelheiras, muitas vezes em conjunto com as caneleiras, cotoveleiras e protecções do peito e costas.
Neste desporto é necessário muita técnica em descidas, saltos e pisos irregulares assim como uma elevada velocidade de reacção e capacidade de concentração.
Tem louco para tudo. Você teria coragem de percorrer ruas, estradas e até descidas com a cara praticamente no chão, apenas com algumas rodinhas presas ao corpo?
Veja o que esse sujeito foi capaz de fazer:
Fotos Relacionadas
Legal Né, achei no: http://superdicas.de/
Um Brinquedinho novo para estimular sua criatividade.
Buckyball Magnets são pequenas bolinhas imãs que podem ser usuadas para fazer várias formas, várias figuras e coisas engraçadas e Magníficas.
Atualmente, este produto não é vendido no Brasil, mas você pode comprar pelo e-junkie.com por apenas 20 dólares.
A tecnologia inova tanto para crianças como para adultos, as pessoas na busca de ocupar seu tempo, agoram podem estimular suas mentes, além de se distrair!!!
Veja no que elas se transformam…
Legal né, achei no:http://desfolking.blogspot.com/
Em busca de criatividade, publicitários e até mesmo nós internautas, cometemos gafes imperdoáveis.
Muita atenção e cuidado na hora de lançar sua marca no mercado! Caso contrário, vai virar comédia na rede!!! hauhauhauah
Legal né, achei no: http://www.putsgrilo.com/
1 – Fãs histéricas: Uma sala de cinema cheia de adolescentes fãs hardcore da série se escabelando em cada cena de um vamprio pálido ou de um lobinho mau? Não, obrigado.
2 – Romance cafona: Estamos falando de um triângulo amoroso entre uma humana, um vampiro e lobisomem. Entendeu?
3 – Homem: Se você é homem, seu único motivo para assistir Lua Nova é a insistência da sua namorada. Lembre-se disso quando quiser levá-la para assistir RAMBO VI.
4 – Qualidade: Se você está procurando um filme de qualidade, passe longe de Lua Nova. Que tal procurar por Deixa Ela Entrar?
5 – Efeitos especiais:
6 – TV à cabo ou DVD: por que assistir esta bobagem no cinema se você esperar 1 ano para o filme estrear na TV à cabo ou em DVD?. Lembre-se que no cinema você não vai poder mudar de canal nem de filme.
7 – Tempo e dinheiro: são 2 horas e 10 minutos que você perderá mais R$20 de ingresso/pipoca que não voltarão pro seu bolso. A única coisa que você vai ganhar é um mini pôster do filme ao comprar um super combo com uma pipoca gigante e 3 litros de refrigerante.
Achei no: http://www.euamocinema.com.br/