domingo, maio 08, 2011

Mulher compra Notebook e recebe Miojo!

A servidora pública Maria Luiza Ferreira, estava navegando na Internet e decidiu comprar algo numa loja virtual.

 

Precavida, buscava um presente para o Dia das Mães. Após pesquisar, acabou optando por um notebook, de cerca de R$ 1.200, no Submarino.

Compra feita, aguardou. A encomenda chegou antes do prazo máximo estipulado pela loja. Tudo certo, mais uma cliente feliz? Não. Em vez de notebook, ela encontrou isso ao abrir a caixa:

 

miojo-notebook-submarino


Dois pacotes de miojo!

 

Imediatamente ela ligou para o suporte do Submarino e, como acontece em casos com uma vírgula fora do protocolo dos atendentes, Maria recebeu uma chuva de informações desencontradas. Chegaram a pedir a ela para “devolver o produto”. Será que tinha que ser do mesmo sabor?

 

Tudo bem que já vimos reviews de macarrão instantâneo, mas isso não justifica mandar pacotes de miojo no lugar de notebooks.

 

O Submarino, em nota à CBN, informou que houve um erro operacional e se comprometeu a resolver o problema, só que a mãe de Maria Luiza ficará sem presente, já que a troca provavelmente ultrapassará a data comemorativa. Sem falar que estragou a surpresa! Puta falta de sacanagem, Submarino!

 

REPORTAGEM ORIGINAL da CBN VOCÊ CONFERE AQUI!

 

VIA MEIOBIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário